O truque inteligente de Luiz Gastão Bittencourt que ninguém é Discutindo



A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida do participar do licitações em 2013 em razão por dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu no ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Segundo especialistas consultados pelo G1, é comum que empresas impedidas de participar por licitações criem novas companhias de modo a continuar a participar por concorrências.

Em 2001, o empresário participou da criaçãeste da Conap, segunda empresa brasileira a atuar no setor. Em 2008, a companhia modificou sua própria razão social para Auxílio, permanecendo com este CNPJ inalterado. Sob o moderno nome, a empresa continuou atuando em cogestão de unidades prisionais.

Compartilhar o conhecimento. Desde este início, lá em meados de 1948, o Senac Ceará se comprometeu a trabalhar a capacitação de profissionais por uma forma pioneira, transformando este Nicho por manejorefregatráfego em 1 sinal bem-sucedido.

Usando faturamento milionário, facçãeste criminosa impõe seu poder por meio da violência, usando incêndios a ônibus e ataques a delegacias

A entidade isento fins lucrativos visa promover a nutrição e este desenvolvimento na primeira infância. O Leilãeste de Jeito, de que está em sua própria 5a edição, […]

Este presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz de que “são em algum momento ESTES mesmos proprietários destas empresas qual vem em algum momento mudando a razãeste social [para gerir as prisões] e o governo não faz nada enquanto eles fazem um desserviço de modo a a sociedade sem este mínimo de superioridade”.

Este G1 perguntou a Luiz Gastãeste se este impedimento decorrente por dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi o que motivou a participação da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência de 2014. O empresário, entretanto, nãeste respondeu.

No Amazonas, as falcatruas envolvendo empresas ligadas ao interventor Gastão são Ainda mais aparentes e os procuradores já encontraram fortes relações entre o empresário e veja isso as campanhas eleitorais do ex-governador José Mello (Pros), atualmente preso. Pelo Estado, a Umanizzare era a responsável através gestãeste do Complexo Penintenciário Anísio Jobim (Compaj) quando conflitos internos resultaram nas mortes de 56 detentos. A mesma empresa também era a responsável através por que não tentar aqui administração da Unidade Prisional do Paraquequara, onde, logo depois dos conflitos do Compaj, foram decaptados quatro presos que seriam integrantes do PCC.

A respeito das multas citadas pela reportagem do G1, aplicadas pelo governo contra a Auxílio, informamos que Praticamente foram devidamente quitadas,

Documentos infoiditos da ditadura militar revelam como a administração do Porto por Santos monitorou trabalhadores, facilitou a prisãeste do suspeitos de subversão e se beneficiou economicamente do golpe por 1964 BlogarÉ Dinheiro

Criada pelo mesmo dono, empresa de que antecedeu a Umanizzare no Compaj foi inabilitada para licitaçãeste

1 levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início de 2017 mostra qual, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos qual 12 empresas, que dominam este Nicho por administração de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal por Contas do Estado, essas companhias receberam mais por R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalizaçãeste. As suspeitas são de superfaturamento, ineficácia por gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público tais como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis pela gestãeste de 6 presídios.

Procurados a partir de a tarde do dia 11, o governo do Amazonas e a Umanizzare nãeste se manifestaram até a última atualizaçãeste desta reportagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *